Perguntas Frequentes

Todos possuem acesso as câmeras de áreas comuns através do aplicativo do condômino disponibilizado pela CondCenter.

Caso o portão permaneça muito tempo aberto é enviado um alerta a central que, imediatamente, comunica o zelador para que o portão seja fechado. Se o zelador não estiver no condomínio, a CondCenter envia um agente de campo para fechamento do portão.

Você deve informar imediatamente a Central de Atendimento para que a mesma seja bloqueada. Você poderá adentrar ao condomínio através de uma chave virtual ou pelo atendimento da central até que uma nova tag seja providenciada.

A lista de convidados é cadastrada no aplicativo do condômino e cada convidado recebe uma chave virtual em seu celular para adentrar ao condomínio. Também é possível enviar a lista de convidados a Central de Atendimento que irá liberar a entrada dos convidados através do interfone.

O elevador possui um intercomunicador conectado a duas fontes diferentes de transmissão de dados, garantindo que seja possível avisar a Central de Atendimento do incidente. A central imediatamente toma as providências e enviar um agente de campo para resolução do problema.

Os principais mecanismos eletrônicos como o motor de abertura do portão e interfones também são alimentados por nobreaks para que, mesmo sem energia elétrica no local, nunca parem de funcionar. Caso a falta de energia ultrapasse o tempo de autonomia dos nobreaks, uma equipe será disponibilizada para reforçar a autonomia das baterias ou fazer a operação manual do sistema.

Os corretores podem receber chaves virtuais temporárias através do aplicativo, possibilitando que façam as visitas de apresentação do imóvel apenas no dia e faixa de horários combinados.

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